terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conto erotico - Recebi por e-mail



O novo senhor Dursley e suas surpresas.

Harry acabara de voltar para casa dos tios na rua dos alfeneiros nº4, e logo recebeu a noticia, Duda e ele dividiriam a casa por um mês, pois os tios de harry e pais de Duda tirariam um mês de lua de mel. Duda era dois anos mais velho de harry, e esse ficaria a responsabilidade de cuidar e deixar a casa na mais perfeita ordem, e harry coube a obedecer ao primo. Na noite do dia em que os tios de harry viajaram Duda, chama o primo no quarto
  • eu quero que você arrume o meu quarto, e amanha quero meu café da manha na cama
Duda estava deitado na cama de solteiro, sem camisa decorrente do calor do verão, e usando só um short de náilon azul, Duda Dursley deixara de ser o garoto obeso de um ano atras, após começar a praticar boxe na escola, Duda perdeu algum peso e ganhara mais massa muscular, o primo que já impunha medo em harry, agora o apavorava.
  • pode deixa Duda que eu vou fazer isso
  • não me chame de Duda mais, – disse um Duda irritado – quero que me chame de senhor Dursley entendido?
  • Entendido senhor Dursley, agora eu vou dormir que amanhã eu tenho que levantar cedo
  • isso mesmo, quero que me obedeça, vai dormi antes que eu encha você de porrada
Harry foi deitar, e escutou ainda Duda se acabar de rir no quarto ao lado, como estava muito calor, Harry tirou toda a roupa ficando somente de cuecas e se deitou, aos quatorze anos, Harry era um garoto baixo e menos magricela que no ano anterior, depois de seguir a dieta que a escola lhe passou para engordar um pouquinho, agora Harry possuía um pouco de gordura no corpo, mas o que mais engordou foram suas nádegas, que se tornaram parecidas com uma bunda feminina, redondinha e arrebitada, a qual Duda sempre apertava ou dava tapas quando os dois se encontram sozinhos. Harry adormeceu quase que instantaneamente, sonhou que estava nu deitado ao lado do primo Duda, que o acariciava o corpo e o fazia segurar no seu grande falo e punheta-lo, até gozar, Harry acordou repentinamente e notou que estava de pau duro e melado, ele olhou no relógio e viu que estava na hora de levantar.
Foi ate a cozinha onde preparou o café da manha do primo e foi até o quarto do mesmo, Harry abriu a por e adentrou ao local que ainda estava escuro e fedia a suor e a urina.
  • Duda ta aqui seu café da manhã
Harry deixou a bandeja em cima do criado mudo e foi ao banheiro, Duda porcalhão como sempre havia urinado no box do chuveiro e não o lavou e dali vinha o cheiro forte de urina, Harry voltou ao quarto do primo.
  • Duda o seu café da manhã, acorda
Harry retirou o lençol que cobria o primo, e o sonho que tivera anoite veio em sua cabeça e seu pau começou a endurecer, Harry olhou seu primo e o viu nu, o corpo de Duda era musculoso, sem ser totalmente definido, braços grandes, penas torneadas e no vão delas uma bela piroca, grande não muito grossa, e estava dura, saltava para fora a chapeleta rosada, havia também alguns pelos loiros na base do pau de Duda, Harry no impulso, passou os dedos no pau do primo que endureceu mais ao toque, tomado de uma coragem antes inexistente Harry ajoelhou-se ao lado da cama do primo e segurou no pau do mesmo, sem nem ligar mais para o primo e com o tesão a flor da pele, Harry começara a masturbar o primo, passado uns minutos Harry aproximou o rosto ao pau do primo e sentiu o cheiro de urina e porra o que atiçou mais ainda seu tesão, Harry envolveu a cabeça da piroca do primo com os lábios e sentiu um gosto salgado misturado com doce, isso fez com que o pau de Harry endurecesse mais a ponto de doer dentro da calça jeans que usava.
  • ta gostando de mama do meu caralho seu viadinho? – Harry tomou um susto e num salto se levantou e afastou do primo – falei contigo me responde a pergunta
  • desculpa Duda, mas … mas – Harry estava com vergonha e medo, mas morrendo de vontade de continuar o que começou – eu vou la pra fora


  • você fica aonde ta – Duda se levantou e foi ate Harry que a cada passo do primo se afastava, até encostar na porta – sempre soube que você era um viadinho – Duda parou na frente de Harry e segurou o garoto pelo cabelo – tava mamando na minha pica e agora vai voltar a mama até tirar o meu leitinho.
Duda vai forte que Harry o fez ajoelhar e com a mesma força enfiou seu caralho ate a metade da boca de Harry, que logo começou a sugar aquela pica, Duda começara a soltar gemidos roucos parecidos com rugido de animais,
  • ta gostando de me mama meu caralhão minha putinha? – disse Duda, agarrando firmemente nos cabelos de Harry e começando a dar estocadas na boca de Harry – queria mama agora aguenta o Dudão aqui.
Harry se engasgava a cada metida mas aguentava, porque estava adorando aquilo, passava a língua em toda extensão do pau do primo, sentindo o sabor e a virilidade do primo
  • eu vou gozar putinha e quero que você engula a minha porra, senão vu te bater até anoite – com uma única estocada, fazendo entalar o penis na garganta de Harry, Duda gozou abundantemente para não se engasgar mais Harry viu-se obrigado a engolir o gozo – abre a boca e deixa eu ver se engoliu tudo seu viado – obediente Harry abriu a boca e mostrou ao primo, ao que recebeu um tapa forte e doido no rosto – puta obediente, agora sai daqui que eu vou tomar café e depois você vem aqui limpar esse quarto
  • sim senhor Dursley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário